terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Livro sobre os Clãs da Escócia

Fiz uma pesquisa sobre os clãs da Escócia. Dessa pesquisa resolvi fazer um livro, mas como são muitos clãs, ele terá mais de um volume. Ainda não sei quantos volumes ele terá pois ainda não terminei todos os livros, mas o primeiro volume já está pronto, ele tem a historia dos clãs da letra A à D. Logo o segundo volume estará pronto. Para adquirir o livro, click no link, ou se voce preferir o livro em PDF é só seguir o livro e dizer quer deseja o livro que eu o enviarei para voce.

http://www.bookess.com/read/6838-clas-da-escocia-volume-i/
http://clubedeautores.com.br/book/36784--Clas_da_Escocia

Essa postagem é: 

4 comentários:

bananas du blog(nome idiota) disse...

Muito legal,sempre tive curiosidade em saber mais sobre os clas escoceses,gostaria de saber se consigo comprar esse livro em curitiba
parabens pelo otimo trabalho

Cinha disse...

Olá

Boa sorte com seu novo blog, espero que voce tenha muitas visitas e que faça muitos amigos.
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, espero que volte mais vezes. O livro só está a venda pela internet no momento pelo site www.Bookess.com.br

Abraços,
Cinha

Mariana Ribeiro da Silva disse...

Olá,
voce poderia me enviar os seus dois livros em pdf??
Estou fazendo uma pesquisa e acho que eles poderiam me ajudar a compor o conteudo...

Marcia Pimentel disse...

Olá Mariana, vou deixar o link aqui para você ver os livros que você quer. Depois você manda os nomes para o meu email e diz para qual email você quer que eu envie os livros.

MEUS LIVROS
www.bookess.com/profile/cinha/books/

Meu email
marcia_pferreira@hotmail.com