sábado, 8 de janeiro de 2011

Aviso muito importante!!!

Olá a todos meu amigos e visitantes do blog!!

Terminei o meu livro "Castelos em Ruínas da Escócia". É um livro com vários, não todos, mas a maioria dos castelos em ruínas da Escócia. No livro em coloquei não tudo sobre cada castelo, por que alguns castelos tem uma história muito grande, mas coloquei o necessário para um pesquisa. Como o livro ficou com muitas paginas eu resolvi dividi-lo em dois. Então terá o volume I e II.

Por que resolvi fazer esse livro?

Eu escrevo livro de romances que passam na era medieval na Escócia. Então eu uso os castelos e alguns lugares em minhas histórias. Eu tive que pesquisar muito para os meus primeiros livros, e só encontrei algo sobre a Escócia e seus castelos, também sobre os clãs, em livros em inglês e sites também em inglês, pouca coisa se encontra sobre a Escócia e sua História em português. E também alguns blogueiros me pedem nomes de livros ou site sobre a Escócia, eu sempre lhes indico livros em inglês que eu conheço, e site também em inglês, alguns reclamam rsrsss, mas fazer o que, e só o que eu sei. Então pensando em minhas pesquisas e também em meus amigos, resolvi fazer esses livros. Que não irão parar por aqui. pretendo fazer outros livros sobre os castelos, que são mais de 800, muitos castelos que tem na Escócia. Também vou fazer um livro sobre os clãs, sobre a História, sobre os heróis, na verdade vou fazer vários livros falando sobre tudo da Escócia. Tenho vários materiais em CD sobre a Escócia, que pretendo transformar em livros para agilizar minhas pesquisas. Ás vezes fico meia hora procurando o que eu quero, por que tenho mais de 10 CDs com arquivos sobre a Escócia, pretendo transformar tudo isso em livro.

Essa postagem é: 

Nenhum comentário: