quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comunicado!!!


Olá amigos do blog "A Linda Escócia". Estou temporariamente afastado do blog pois estou muito ocupada divulgando o meu livro. Mas assim que as divulgaçoes terminarem em volto a postar aqui no blog. Eu poderia passar por aqui e postar qualquer coisa e de qualquer maneira, so por postar, mas jamais faria isso. Tudo o que eu posto aqui, e feito uma pesquisa, e postado com carinho e dedicaçao, como tento fazer tudo em minha vida. Entao vou dar uma paradinha aqui, mas volto logo, logo.

Para voces terem uma ideia de como sou apaixonada pela Escócia. O meu primeiro livro de romance se passa na Escócia. Vou deixar o link aqui para quem quiser dar uma olhadinha no meu livro.

http://www.bookess.com/read/5901-meu-guerr


Essa postagem é: 

Um comentário:

Helena Sousa disse...

Olá! também sou super fã da Escócia!!!Era um sonho de há muitos anos vistar este lindo país e consegui concretizá-lo no ano passado. Vejo todos os filmes e leio todos os livros que consiga encontrar e que sejam passados na Escócia. Gostaria de ler este livro. Como posso obtê-lo????