sábado, 26 de dezembro de 2009

INICIO

A LINDA ESCÓCIA


ESTE BLOG É TOTALMENTE FEITO PARA SOBRE A ESCÓCIA. EU AMO ESSE PAÍS.AQUI TERA POST SOBRE OS MITOS,FESTAS,COISAS QUE ACONTECESSE NA ESCÓCIA.É UM PAÍS CHEIO DE MAGIA E ENCANTO.TAMBÉM TERÁ POST SOBRE A POLITICA DO PAÍS,NA VERDADE TUDO SOBRE A ESCÓCIA.COM LINDAS IMAGENS DESSE PAÍS MARAVILHOSO.

*ATENÇAO!!!*

FIZ UMAS ENQUETES SOBRE A ESCÓCIA,GOSTARIA QUE VOCES RESPONDESSEM,PARA QUE EU POSSAR SABER O QUE VOCES ESTAO ACHANDO DO MEU BLOG E O QUE VOCES GOSTARIA QUE TIVESSEM MAIS SOBRE A ESCOCIA.AS ENQUETES SAO TODAS SOBRE A ESCÓCIA.

SE QUIZER VOCES TAMBEM PODEM ME ENCONTRAR PELOS LINKS:


   ORKUT








Para seguir esse blog e ver todas as suas atualizaçoes no seu painel... voce clica em "seguir"... é bem facil... ficarei muito feliz se voce quizer fazer parte do meu blog... seguindo o.

Obs.: Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Essa postagem é: 

2 comentários:

Britt the Scotsman disse...

Hello Lassie!!!

Me chamo David Britt e sou dono do Blog

www.brittthescotsman.blogspot.com

Que também é sobre a Escócia. Estava pensando se podiamos trocar informações, dicas, matérias... Uma espécie de parceria, onde eu colocaria seu blog nos meus links. O que acha?

Qualquer dúvida visite meu blog. Seria uma honra.
Grato,

Tararanoo...

David Britt disse...

Hello lassie,

Meu BLog mudou. Agora é www.scotsmanbritt.blogspot.com

Agora ele está só em inglês...

Eu postei um artigo sobre seu livro...Dá uma olhadinha lá e me diz o que achou???

Beijos...

Scotsman Britt