quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!!



Essa postagem é: 

2 comentários:

.......@@@...TCP...@@@...... disse...

Querida Cinhá! Como sempre, que felicidade em encontrar minha amiguinha, lá em seguidores! Só vc mesma amiga! Te amo muito. Não sabia que você tinha tantas páginas de blog, estou adorando isso. Eu também curto os países baixos, no mínimo já fomos irmãs em algum tempo antigo, nestes Bosques e Castelos... Tenho preferência pela Irlanda, mas agora que vc falou em Escócia eu vou poder acompanhar também. Esta semana pretendo descançar e vou visitar os suas postagens com todo carinho que vc merece, ler um por um... Ah, já estou vendendo meu primeiro desenho, passe lá e veja minha estratégia de Marketing! Amiga, estou as voltas com aquele tal de seguidores. Eu ão queria por a cara da pessoa tão exposta assim. Gostaria que a janela ficasse fechada e só abrisse pra quem quisesse ver a turma. Não estou conseguindo fazer isso... Já fui no ajuda e etc, mil vezes e tá difícil, sabendo como configurar isso me dá uma luz! Deixe eu te explicar melhor a situação: No patins, eu não coloquei seguidores, mas a pessoa pode seguir, clicando lá em cima da página. No Clubinho eu pretendia pedir as personas que desenhassem seus mini retratinhos. Ficava legal para um clube, não? Pois é...Mas não dá pra configurar direito... não estou entendendo nada. Aonde eu abro eles dizem pra mudar a cor das fontes de texto e links explicativos, mas não rola o lugar pra fazer nem os tais links ou textos, só um título, ora bolas, que troço estranho. No mais, adorei aqui, vc está nos meus favoritos no Mozila, eu clico e entro direto, muito bom o Mozila estou adorando a simplicidade do navegador. Voltarei sempre! Beijos desta amiga, MissAboboramig/TCP

Cinha disse...

Oi amigaaa... que bom ver vc por aqui... seja bem vinda ao meu blog.